segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ritual dos Cavaleiros da Rosa na Praia de Ipanema



No dia 20 de janeiro, já aproveitando os portais de Litha, os Cavaleiros da Rosa de Rio e Porto Alegre se reuniram na praia na mesma hora para um belo e forte ritual. Recebido como instrução, este ritual é voltado para a dissolução de obstáculos e conquista dos sonhos dos cavaleiros, para que, livres dos grilhões e dos problemas, possam realizar sagradamente sua missão. Os Cavaleiros da Rosa merecem sucesso, paz, prosperidade, amor e um espaço! Vamos conquistar tudo isso em 2010!



Aos cavaleiros que não puderam ir e aos que estavam em São Paulo, não se preocupem. Foram todos citados e lembrados no momento para que a nossa energia fosse uma só e as benesses do ritual se repartam entre os irmãos. Fomos brindados com um belíssimo entardecer. Os que não puderam comparecer, receberão na próxima reunião ou pelo correio uma taça exclusiva da Ordem para seus rituais e o arroz de ouro encantado pelo Sol para aumentar a prosperidade. Uma grande nuvem que parecia de reinos distantes se aproximava, tapando o sol. No Rio, quando começamos o ritual, o Sol apareceu pra dar uma espiadinha e lá ficou até o fim, cobrindo todos com seus raios dourados, até que se despediu junto conosco. Em Porto Alegre, uma chuva lavou tudo o que não queremos e não precisamos mais e, logo depois, um belo sol apareceu para cobrir todos de dourado. Parabéns, Cavaleiros! Curta as fotos! Para vê-las maior, é só clicar em cima.



















4 comentários:

  1. Nossa que lindo!!! Fiquei emocionada quando vi as fotos!!! Esse entardecer carioca emoldurando o cenário então... maravilhoso!
    Parabéns para a Ordem dos Cavalheiros da Rosa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à sua Ordem e ... só tenhoa dizer que a senhorita Rebecca Becker está linda em todas as fotos ^^ ... Grande abraço e conheço a pouco tempo mas já admiro o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Estas fotos são maravilhsas, deslumbrante e magica

    ResponderExcluir

A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!