sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Magia dos Dragões



Atenção, Cavaleiros! Por motivo de força maior, o nosso Palavra Mágica terá que esperar até novembro! Peço desculpas a todos pelo transtorno! Estão sendo dias muito confusos!Dia 03, ainda poderemos nos encontrar no Workshop A MAGIA DOS DRAGÕES, no Portal Violeta. É preciso confirmar a presença, então ligue antes: 3872-4971.

A Magia dos Dragões lida com seres encantados do Reino dos Dragões, cujas portas estiveram fechadas para os humanos por muitos séculos. Como outros portais, este também está se abrindo e aprender a conectar com estes grandes amigos alados é maravilhoso, especialmente neste momento em que estamos precisando tanto (nós e o a Terra). Nesta aula, vamos aprender sobre os instrumentos necessários para realizar a magia dos Dragões, os nomes sagrados para invocações, rituais e muito mais. Anote e confirme. O preço é R$40,00, com descontos para membros da Ordem dos Cavaleiros da Rosa.

Workshop Magia dos Dragões
Dias 03 de outubro, de 13 às 17 horas.
Investimento: R$40,00.
Confirmar pelo telefone: 3872-4971
Local:
Portal Violeta
Rua Pinto de Figuereiro, 67 – Sobreloja
Saens Peña – Tijuca (descendo do Metrô, é só andar uma quadra na direção da Usina. É a Rua do Estacionamento do metrô, depois da Galeria da El Dourado e da Loja Marisa)

CURSO DE TAROT DOS DRAGÕES

E ATENÇÃO! Quinta-feira, dia primeiro de outubro, começaremos nosso curso inédito de Tarot dos Dragões, um oráculo poderoso que conta tudo. Fácil de jogar, belo de se ver e poderoso na magia, o Tarot dos Dragões é um grande companheiro pra quem gosta de tarôs ou de magia! Vamos estudar arcanos maiores, arcanos menores, tiragens, mandala do ano e magias com o tarot. E a boa notícia é que, apesar de estudarmos o Tarot dos Dragões, podemos usar o mesmo aprendizado em qualquer outro tarot baseado no Tarot de Marselha. Aproveite, pois nem sempre é possível dar esses cursos e este é bem raro.

Duração: Três meses.
Local: Portal Violeta (endereço acima)
Telefone para informações e inscrições: 3872-4971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!