segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aprenda a usar a espada na magia


O uso da espada em rituais é antigo e conhecido principalmente entre Ordens iniciáticas, como a maçonaria, a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Rosa Cruz. No entanto, o uso da espada não se restringe aos rituais. Ela pode ser uma companheira fiel também na magia, sendo uma poderosa direcionadora de energia e um grande instrumento de corte, limpeza, proteção e defesa. Vamos aprender como utilizar a espada na magia num curso para os Cavaleiros da Rosa e interessados em entrar na Ordem. Essa aula já foi ministrada em São Paulo, sendo agora a vez do Rio de Janeiro. Anote e compareça!

A Espada na Magia
Um curso da Ordem dos Cavaleiros da Rosa
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois do Metrô, perto da Loja Marisa)
Quando: Dia 03 de julho, sábado, de 13 às 15 horas.
Quem tiver, levar a espada. Quem não tiver, não tem problema, pois levarei espadas extras para uso dos alunos.
Investimento:
Para membros da Ordem (Cavaleiros ou Escudeiros): R$50,00
Mara não membros da Ordem: R$62,00
Informações e confirmações: 3872-4971

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!