sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aula para Iniciação e magia para Sexta 13

Amanhã teremos uma aula bem especial no Rio sobre pantáculos, aula que habilita para a Iniciação dos Cavaleiros da Rosa. É um tipo de magia raro, pois ninguém ensina, e tem fama de difícil. Pra quem tá com medo, explico que pantáculos podem parecer complicados, mas quando se sabe fazer, fazem coisas fantabulosas! Vale a pena conhecer os métodos que serão ensinados amanhã! As aulas não se repetem, então, fique esperto! Não é preciso ser iniciado em nada pra fazer essa aula e a pessoa só se inicia depois, se assim desejar.

E hoje é Sexta-Feira 13! Sua fama de mau agouro surgiu da emboscada armada para a Ordem Templária pelo Rei Felipe, o Belo, e seu papa fantoche. Mas hoje também é Lua Minguante e podemos fazer um bom feitiço para eliminar o que não queremos em nossas vidas. Por exemplo, dívidas! Pegue um papel e escreva com tinta preta suas dívidas (pra quem deve e valores). Acenda uma vela preta e tenha um pratinho por perto. Passe o papel num incenso, pedindo que a Lua Minguante mingue suas dívidas até elas acabarem. Então, queime na chama da vela negra e deixe terminar de queimar no prato. Sopre as cinzas ao vento (fora de sua casa, óbvio), dizendo:
"Que os silfos levem embora minhas dívidas, que a Lua mingue minhas dívidas e que o fogo elimine minhas dívidas! Pelo Vento, Pela Lua, Pelo Fogo!
Que se cumpra este decreto em luz e graça!
Assim seja, assim se faça!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!