segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mensagem para os Cavaleiros

Amados Cavaleiros! Estamos vivenciando um período de grandes transformações e fico feliz em dizer que estamos indo bem em nosso caminho espiritual aos olhos dos Mestres. Temos tido ofícios uma vez por mês em São Paulo, onde todos os cavaleiros, presentes ou não, recebem as energias enviadas através do ritual. Em breve, teremos também os ofícios no Rio. Em Porto Alegre, teremos um ofício e ritual muito importante, pois além de Porto Alegre ter sido o começo o início da Ordem e aqui estarem os primeiros Cavaleiros da Rosa, é também um lugar de muito poder mágico. Como se não bastasse, neste dia teremos a abertura de um importante portal (1111), e fazemos parte dessa mudança. Todos os Cavaleiros devem estar sintonizados neste momento com a Divina Presença em um ritual. Os que puderem se reunir, melhor ainda. Os que não puderem, devem se recolher em um ambiente tranquilo a partir das 19:30 e realizar um ritual. Para o ritual, você precisará do seguinte material:

Três velas: uma azul, uma rosa e uma amarela.
Três rosas: uma branca, uma amarela e uma vermelha
Um pão bonito
Vinho ou suco de uva
Outros alimentos do banquete, caso deseje (uvas, maçãs, frutas, bolos...)

Faça um triângulo e coloque no meio um vaso com as três rosas. Acenda um incenso e recite suas orações e mantras. Quando sentir que a conexão foi estabelecida, diga:

“Eu sou (diga seu nome) e sou um Cavaleiro da Rosa,
Estou à serviço dos Mestres para que se restabeleça o plano divino sobre a Terra.
Eu sou protegido pela Chama Trina
Eu sou a força e fé de El Morya
Eu sou o amor de Nada
Eu sou a prosperidade de Saint Germain
Minha espada se ergue pelos inocentes de todo o mundo,
Eu sou a Defesa dos que necessitam,
Eu sou a espada flamejante dos Querubins
Eu sou FORÇA
Eu sou AMOR
Eu sou ILIMTADO
Eu sou um Cavaleiro da Rosa,
E dou as boas vindas aos amigos e mestres dos planos superiores que aqui se apresentam.
A partir de agora,
Somos todos um.
Que se cumpra a vontade divina de amor e vida longa,
De prosperidade e alegria
De confiança e juventude.
Assim seja, assim se faça!
Assim seja, assim se faça!
Assim seja, assim se faça!”

Após ler esse encantamento, fique em silêncio e aguarde. Receba as mensagens, perceba a energia, sinta a ligação. Quando sentir que é o momento, ofereça o pão e o vinho aos mestres, anjos e dragões, aos cavaleiros e heróis espirituais, e faça a ceia divina com eles. Quando terminar, agradeça e encerre o ritual.

Se possível, anote suas impressões para compartilharmos depois. Abraços apertados e felizes por estarmos juntos nesse momento sagrado. Até breve!

Haja o que houver,
Manteremos a fé!

Eddie Van Feu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!