sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dia Mundial do Dragão e Primeiro Encontro da Ordem dos Cavaleiros da Rosa

Dias 14, 15 e 16 de outubro de 2016
Mogi das Cruzes – SP



Os Dragões das Esferas Superiores estão voltando a ter contato com a humanidade. Através de magia, sonhos e meditação, eles vêm se apresentando ao mundo, e, aos poucos, vamos reconhecendo a verdade sobre eles. Trabalhando junto à Grande Fraternidade Branca, os dragões não estão ligados a nenhuma religião e trabalham com quem desejar sua amizade e for merecedor dela. E assim, temos recebido seus ensinamentos de cura quântica, prosperidade, sabedoria e elevação espiritual.
A Ordem dos Cavaleiros da Rosa surgiu em 2008 por instrução divina, reunindo pessoas especiais dispostas a trabalhar espiritualmente pela evolução do planeta, enquanto trabalham pelo próprio crescimento através da prática mágica e da busca incessante de conhecimento. A Ordem dos Cavaleiros da Rosa conta hoje com 72 membros, recebendo instruções diretas do Mestre El Morya, do Mestre Saint Germain e dos Dragões das Esferas Superiores. Este é o primeiro encontro oficial organizado pela Ordem. O objetivo é levar ao público conhecimentos, experiências e informações raras e maravilhosas através de palestras, rituais e vivências. O fim de semana em que se comemora mundialmente o Dia dos Dragões foi a melhor opção para esses Cavaleiros que trabalham diretamente com esses seres espirituais magníficos.

 As atividades dos três dias serão ministradas por Eddie Van Feu e/ou membros da Ordem dos Cavaleiros da Rosa):

Palestras
Rituais
Vivências
Mercado Místico
Oraculistas
Passeios
Música ao vivo

Teremos pacotes limitados para os três dias com todas as atividades inclusas (menos os oráculos), café da manhã, café intermediário, almoço, lanche da tarde, janta e hospedagem.

CONTATO: eddie@eddievanfeu.com
Tel.: 21 3872-4971
Whatsapp: 21 99803-4050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!