sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FRABATO VEM AÍ!

Para quem gosta de Franz Bardon, o maior mago de nosso tempo, uma boa notícia! O próximo livro dele, Frabato, já está na revisão e será lançado pela Linhas Tortas em poucas semanas! Em Frabato, Bardon conta sua hi stória como se fosse um observador, elucidando fatos como a perseguição de Hitler e as magias que ele utilizava. O livro é super interessante tanto para estudiosos de magia como para curiosos, pois uma boa história, ainda mais baseada em fatos reais, é sempre bem-vinda! No final do ano, a Linhas Tortas lança A Prática da Evocação Mágica, todos com tradução de Eddie Van Feu e Michel Shahin. E para comemorar a chegada de Frabato, temos uma promoção para o Magia Prática! Durante esse mês, ele estará de 48,00 por 35,00! Aproveite para ter em sua biblioteca esse marco da magia e grande companheiro para aqueles que buscam o conhecimento e a sabedoria! Acesse já: www.linhastortas.com ou peça por telefone: (21)3872-4971.

Um comentário:

  1. Estou aqui denovo comentando do site Rastreamentodecelular.net ,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!!

    ResponderExcluir

A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!