sábado, 8 de setembro de 2012

WORKSHOP DE SONHOS, ATAQUES ESPIRITUAIS E VIAGEM ASTRAL

Para dia 15 de setembro, tinhamos agendado um workshop de Magia Vodu. Apesar de eu estar com material nas mãos, não dará tempo de preparar apostilas, então estou substituindo por um tema que domino mais e considero muito útil em qualquer momento. Nesse workshop, vamos aprender sobre nossos sonhos e aprender a interpretar as mensagens que recebemos através deles. Também vamos aprender sobre ataques astrais e espirituais que ocorrem enquanto dormimos, como acontecem e como nos proteger deles. Não podemos deixar de falar também das viagens astrais, já que que muitos dos sonhos que temos são na verdade memórias de lugares em que estivemos. Esse é um curso muito importante e habilita para a Iniciação em Wicca e na Ordem dos Cavaleiros da Rosa, pois aprenderemos sobre os lugares que visitamos, as entidades que nos procuram e como isso afeta diretamente a nossa vida física, então, não perca!

WORKSHOP DE SONHOS, ATAQUES ESPIRITUAIS E VIAGEM ASTRAL
Quando: 15 de setembrode 2012.Quando: de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!