sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Uma homenagem aos novos Cavaleiros de São Paulo
Esta foi a Iniciação de 2010 dos Cavaleiros da Rosa de São Paulo. Foi lindo e poderoso. E em breve, os Cavaleiros terão muitas novidades. Há muitos recados chegando.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Curso dos Cavaleiros da Rosa à Distância
Pra quem estava esperando e enchendo minha caixa de e-mails perguntando o que fazer para participar da Iniciação da Ordem dos Cavaleiros da Rosa neste ano, uma boa notícia! Consegui formatar um curso à distância que atende ao que nós precisamos. Ao invés de usar o Skype, que nem todo mundo tem ou sabe usar, teremos o curso através de um blog especial. Neste blog, as informações serão postadas em texto, vídeo e áudio, assim mantras, vivências e movimentos poderão ser vistos e ouvidos por todos. Também teremos o mural para perguntas rápidas e os comentários para perguntas longas. Somente os alunos terão acesso a esse blog, que será naturalmente fechado ao grande público. O blog vai começar com as oito aulas dadas neste ano para ingressar na Ordem. São elas:
Conhecendo outras dimensões – como as dimensões inferiores e superiores interferem diretamente em nossas vidas. Como acessar essas dimensões e como sair delas, quando somos levados por outros seres ou por mudança de vibração energética. Quando nossa energia está positiva, acessamos dimensões superiores e recebemos aprendizado, cura e aconselhamento. Quando nossa energia está vibrando no negativo, podemos ir ou ser levados a dimensões inferiores. Isso acontece geralmente enquanto dormimos. Quando acordamos, nos sentimos cansados e moídos. A freqüência dessas visitas indesejadas a estas dimensões inferiores podem nos levar à doenças, vícios e síndrome do pânico.
Magia sem fronteiras – Como realizar trabalhos de cura, prosperidade e amor enviando energia à qualquer pessoa ou local, independente da distância.
Espada Mágica – Rituais e práticas com espada mágica. Como encontrar sua espada mágica, limpá-la, consagrá-la, encantá-la e fortalecê-la quando necessário. Como utilizá-la em rituais e no dia-a-dia. Magia dos Cavaleiros – O uso de alfabetos mágicos e rituais especiais que dão acesso à dimensão dos cavaleiros e heróis, com quem podemos trabalhar diretamente na busca de nossas realizações e missão pessoal. Como conectar com a egrégora dos Cavaleiros Templários.
Magia dos Dragões – Rituais, invocações, como acessar a dimensão dos Dragões e conseguir sua ajuda, como chamar um dragão para ser seu parceiro na magia e amigo na vida prática, como conquistar a simpatia dos Dragões, invocando os guardiões dos portais do Reino dos Dragões.
Instrumentos mágicos para a Magia dos Dragões – Olho do Dragão, Caixa dos Dragões, Cetro, Espada dos Dragões, talismãs e representações como guardiões. Como fazer, consagrar e encantar estes instrumentos poderosos.
Um Dragão como Guardião – Como ter um dragão como guardião pessoal e do lar, e um dragão para aconselhar e orientar suas questões. Rituais diversos para alcançar com a ajuda dos dragões paz, amor, sucesso e sabedoria. Magia Prática com Dragões – O uso das estrelas e símbolos na magia com os dragões; rituais práticos para proteção e conquista através desse portal incrível que está aberto.
Algumas pessoas perderam os dois módulos inteiros, então é só fazer o curso virtual completo. Para os que perderam apenas algumas aulas, é só repor as perdidas. Para quem estiver interessado em fazer essas aulas à distância, entre em contato comigo por e-mail para que eu passe os detalhes: eddie@eddievanfeu.com
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Chamada Geral para Iniciação
Por Eddie Van Feu
Procedimento:
A Iniciação é um evento único e especial e cada iniciado receberá um presente do iniciador como símbolo de seu primeiro passo oficial nesse caminho. Como é uma ocasião especial, muitos iniciados gostam de levar família e amigos. Como teremos um belo banquete ritual, cada iniciado pode levar até duas pessoas. Quem desejar levar mais do que isso, por favor entre em contato comigo. TODOS os que desejarem se iniciar devem entrar em contato comigo para dizer seu nome completo e quais aulas de que módulo fez. A pessoa então receberá o valor da taxa que cobrirá as despesas desse dia. É IMPRESCINDÍVEL QUE HAJA ESSE CONTATO. Para evitar gastos extras, não há um padrão para as roupas iniciáticas, mas há algumas regras básicas.
Para a Iniciação dos Cavaleiros da Rosa:
A Ordem ainda está começando. Não temos um uniforme. A roupa usada na Iniciação dos Cavaleiros pode ser a mesma da Iniciação em Wicca. A diferença é que na Iniciação dos Cavaleiros, a espada deve estar presente para ser consagrada pelos grandes Mestres, parte do ritual iniciático. O manto também é um excelente acessório para esta Iniciação (embora seja desnecessária na Iniciação da Wicca).
O que é preciso para a Iniciação na Ordem como Cavaleiro da Rosa:
Ter feito os módulos Ouro e Platina completos (quem fez apenas um, pode ser iniciado como Escudeiro, função que dentro da Ordem só difere no trabalho espiritual, pois o Escudeiro tem os mesmos acessos que um Cavaleiro. Posteriormente, o Escudeiro pode se transformar em Cavaleiro).
Pagamento da taxa de manutenção.
Comparecer no dia 23 para a aula e os rituais.
Espada ou Athame.
Para a Iniciação da Wicca:
Como trabalhamos com diversas egrégoras diferentes, cada pessoa se sentirá inclinada para um tipo de vestes. A roupa iniciática não deve ser preta, mas pode ser de qualquer cor e qualquer estilo. Uma pessoa que se sinta atraída por uma roupa cigana trabalha diretamente com esta egrégora. Assim, basta escolher para esse dia uma roupa nova, com a qual a pessoa se sinta bem, que pode ser comprada ou feita. Basta que a roupa seja nova e não seja preta. Essa roupa estará, a partir da Iniciação, imantada de maneira poderosa, e é com essa roupa (ou uma variação desta) que a pessoa será vista normalmente no astral, durante seus estudos. Para os homens, uma calça e uma camisa já bastam. Para as mulheres, vestidos ou conjuntos de saia e blusa. Essa roupa, como terá poder especial, só poderá ser usada depois em eventos mágicos (rituais, sabats, esbats, etc.).
O que é preciso para a Iniciação em Wicca:
Ter feito quatro aulas, do mesmo módulo ou de módulos diferentes.
Pagamento da taxa de manutenção.
Comparecer no dia 24 para a aula e os rituais.
Quem tiver instrumentos, amuletos e talismãs que quiser encantar e consagrar no dia, é só levar.
Em 2010, vamos realizar nosso ritual de Iniciação no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre. A primeira coisa que devemos saber é para que serve a Iniciação. Quando caminhamos na estrada da magia, temos acompanhantes, portas, desafios e muitas vezes precisamos tatear no escuro. A magia ainda é cercada de mistérios, ainda há muito para aprender. A Iniciação é uma apresentação formal ao mundo mágico, aos mentores e guardiões, elementais e espíritos de várias dimensões que estão sintonizados com o progresso e a evolução da Humanidade através do crescimento e descoberta espiritual.
A Iniciação abre portas, dá acessos e dá proteção para o estudante, pois nossos Irmãos das Sombras sempre procuram atrapalhar quem deseja crescer. Crescer, amadurecer é como um despertar e nos aproxima da fonte divina, da verdadeira divindade. Quando um de nós se ilumina, sua luz alcança os que estão a sua volta. Quanto mais pessoas iluminadas houverem, menos escuridão haverá no mundo. Por isso algumas pessoas, desta e de outras dimensões, lutam com unhas e dentes para que Iniciações não aconteçam. Eu mesma tenho sofrido ataques e ameaças por conta de uma associação por fazer Iniciações. Os ataques, que são também espirituais, estão cada vez mais raivosos, mas estamos cada vez mais fortes e por ser um pedido do Alto, ninguém tem o direito de impedir.
Assim sendo, as Iniciações continuam, mais belas e iluminadas do que nunca. E antes de prosseguir, vou dar um recadinho. Muitas pessoas têm me pedido indicações de pessoas que as iniciem em outros estados. Eu não indico ninguém. Também nunca autorizei ninguém a fazer iniciações. Se alguém disse isso, MENTIU. Cuidado máximo com os que usam o meu nome, dizendo que já me iniciaram ou que são iniciados meus e por isso podem iniciar alguém. Na maioria das vezes, eu nem conheço as pessoas que dizem isso. Se desejarem, confiram diretamente comigo pelo e-mail: eddie@eddievanfeu.com. Este é meu único e-mail e eu sempre o respondo. Se não respondi, é porque não recebi. Por que essa preocupação sobre iniciações? Porque é um passo importante que pode levar você para vários degraus acima ou precipício abaixo.
É preciso ter cuidado com quem inicia você. Quando você é iniciado por uma pessoa, terá acesso a todas as portas e mundos que ela tiver acessado. Se for uma pessoa de caráter fraco ou sem o conhecimento necessário, você acabará tendo acessos a mundos e seres de baixa vibração. Procure analisar com muito cuidado quem vai iniciar você. Procure conhecer a vida da pessoa, pois quem não anda certo de dia, não anda certo de noite. Um bom mago ou bruxa deve ter o coração puro e honesto, deve ter humildade e uma constante fome de saber. Deve saber respeitar e amar tudo a sua volta, cuidar de tudo e de todos, sem deixar de cuidar de si mesmo. Ela deve ter caráter, honradez, nobreza e moral elevada. Ela não precisa ser perfeita, porque ninguém é, mas ela precisa ter uma índole correta. Estude a pessoa ANTES de dar esse passo. Na dúvida, prefira a auto iniciação. Nesse caso, bastará confiar em você mesmo e nas suas vozes interiores. Tenho visto casos de pessoas que tiveram sua vida bagunçada por terem sido iniciadas por altos sacerdotes e sacerdotisas do quinto grau de tradições cósmicas (incluindo pessoas bastante conhecidas no meio místico) que simplesmente não tinham bons contatos do outro lado, apesar de toda a pompa em seus currículos. Crianças, aprendam: QUEM É, NÃO FALA! QUEM FALA, NÃO É!
Apesar das ameaças cheias de ódio de algumas pessoas, que fazem até manifesto na rede e tentaram de tudo para atrapalhar nossa Iniciação em Brasília, nós continuaremos realizando as Iniciações. As Vozes continuam me pedindo iniciações, embora eu sinta que o nível está cada vez mais elevado, com mais presenças importantes espirituais dentro desse importante ritual. As pessoas que passam pela Iniciação me relatam suas experiências logo depois. A vidência e clariaudiência melhoram, a intuição fica mais aguçada e eles podem sentir perfumes e ver luzes por perto. Também têm sonhos muito claros e percebem que seus caminhos se abrem. Isso acontece porque, para trabalharmos com essas entidades superiores, precisamos estar tranqüilos e felizes.
Não podemos estar desequilibrados, com problemas de saúde, amor ou dinheiro. Esses problemas, quando acontecem, fazem parte do nosso aprendizado, mas estaremos prontos para passar por eles com graça e leveza (e não aos trancos e barrancos, como a maioria). Quem passa pela Iniciação recebe um passe livre pelas dimensões que me recebem, como a dos Dragões, a dos Cavaleiros, a da Grande Fraternidade Branca, a dos elementais, dos Ciganos e a dos Xamãs, entre outras.
A Iniciação da Wicca aumenta o poder mágico. É fato que um iniciado tem mais poder mágico do que um não iniciado. Ele tem, como foi dito, mais acessos, e mais oportunidades de estudar. Ele também ganha proteção...
A Iniciação dos Cavaleiros da Rosa é diferente. É uma Ordem voltada para o aprendizado e, principalmente, para o trabalho para as hostes superiores que precisam de nossa ajuda nesse momento. Os Cavaleiros trabalham principalmente com proteção e defesa dos que não podem se defender, especialmente os iniciados em magia que precisam de paz para estudar e são constantemente atacados por forças das trevas (que frequentemente fazem com que família se revolte, amigos perturbem, problemas apareçam, dinheiro suma, tudo para que a pessoa desista e não prossiga e seu caminho). Os Cavaleiros tomam conta. Cavaleiros também trabalham com regates de almas em acidentes e tragédias, resgate no umbral, guarda de entidades superiores, além de continuarem aprendendo no astral e no mundo físico sobre assuntos e temas específicos da Ordem (por isso as aulas dos Cavaleiros não são gravadas).
Mais detalhes sobre as duas Iniciações serão dados no dia, numa aula especial para os Iniciados. Caso haja qualquer dúvida, terei prazer em tirar por e-mail. Quem não fez as quatro aulas, ainda terá oportunidades nas aulas de setembro e outubro. Quem perdeu aulas dos Cavaleiros e deseja repor para fazer a Iniciação, favor entrar em contato: eddie@eddievanfeu.com ou no alcateia.com: (21)3872-4971.
Iniciação dos Cavaleiros da Rosa em São Paulo:
Dia 23 de outubro de 2010, sábado, das 15:00 às 18 horas.
Iniciação de Wicca em São Paulo:
Dia 24 de outubro de de 2010, domingo, das 15 às 18 horas.
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação:Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Dia 23 de outubro de 2010, sábado, das 15:00 às 18 horas.
Iniciação de Wicca em São Paulo:
Dia 24 de outubro de de 2010, domingo, das 15 às 18 horas.
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação:Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Procedimento:
A Iniciação é um evento único e especial e cada iniciado receberá um presente do iniciador como símbolo de seu primeiro passo oficial nesse caminho. Como é uma ocasião especial, muitos iniciados gostam de levar família e amigos. Como teremos um belo banquete ritual, cada iniciado pode levar até duas pessoas. Quem desejar levar mais do que isso, por favor entre em contato comigo. TODOS os que desejarem se iniciar devem entrar em contato comigo para dizer seu nome completo e quais aulas de que módulo fez. A pessoa então receberá o valor da taxa que cobrirá as despesas desse dia. É IMPRESCINDÍVEL QUE HAJA ESSE CONTATO. Para evitar gastos extras, não há um padrão para as roupas iniciáticas, mas há algumas regras básicas.
Para a Iniciação dos Cavaleiros da Rosa:
A Ordem ainda está começando. Não temos um uniforme. A roupa usada na Iniciação dos Cavaleiros pode ser a mesma da Iniciação em Wicca. A diferença é que na Iniciação dos Cavaleiros, a espada deve estar presente para ser consagrada pelos grandes Mestres, parte do ritual iniciático. O manto também é um excelente acessório para esta Iniciação (embora seja desnecessária na Iniciação da Wicca).
O que é preciso para a Iniciação na Ordem como Cavaleiro da Rosa:
Ter feito os módulos Ouro e Platina completos (quem fez apenas um, pode ser iniciado como Escudeiro, função que dentro da Ordem só difere no trabalho espiritual, pois o Escudeiro tem os mesmos acessos que um Cavaleiro. Posteriormente, o Escudeiro pode se transformar em Cavaleiro).
Pagamento da taxa de manutenção.
Comparecer no dia 23 para a aula e os rituais.
Espada ou Athame.
Para a Iniciação da Wicca:
Como trabalhamos com diversas egrégoras diferentes, cada pessoa se sentirá inclinada para um tipo de vestes. A roupa iniciática não deve ser preta, mas pode ser de qualquer cor e qualquer estilo. Uma pessoa que se sinta atraída por uma roupa cigana trabalha diretamente com esta egrégora. Assim, basta escolher para esse dia uma roupa nova, com a qual a pessoa se sinta bem, que pode ser comprada ou feita. Basta que a roupa seja nova e não seja preta. Essa roupa estará, a partir da Iniciação, imantada de maneira poderosa, e é com essa roupa (ou uma variação desta) que a pessoa será vista normalmente no astral, durante seus estudos. Para os homens, uma calça e uma camisa já bastam. Para as mulheres, vestidos ou conjuntos de saia e blusa. Essa roupa, como terá poder especial, só poderá ser usada depois em eventos mágicos (rituais, sabats, esbats, etc.).
O que é preciso para a Iniciação em Wicca:
Ter feito quatro aulas, do mesmo módulo ou de módulos diferentes.
Pagamento da taxa de manutenção.
Comparecer no dia 24 para a aula e os rituais.
Quem tiver instrumentos, amuletos e talismãs que quiser encantar e consagrar no dia, é só levar.
Saiba mais sobre a Iniciação, inclusive sobre os seus perigos
Em 2010, vamos realizar nosso ritual de Iniciação no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre. A primeira coisa que devemos saber é para que serve a Iniciação. Quando caminhamos na estrada da magia, temos acompanhantes, portas, desafios e muitas vezes precisamos tatear no escuro. A magia ainda é cercada de mistérios, ainda há muito para aprender. A Iniciação é uma apresentação formal ao mundo mágico, aos mentores e guardiões, elementais e espíritos de várias dimensões que estão sintonizados com o progresso e a evolução da Humanidade através do crescimento e descoberta espiritual.
A Iniciação abre portas, dá acessos e dá proteção para o estudante, pois nossos Irmãos das Sombras sempre procuram atrapalhar quem deseja crescer. Crescer, amadurecer é como um despertar e nos aproxima da fonte divina, da verdadeira divindade. Quando um de nós se ilumina, sua luz alcança os que estão a sua volta. Quanto mais pessoas iluminadas houverem, menos escuridão haverá no mundo. Por isso algumas pessoas, desta e de outras dimensões, lutam com unhas e dentes para que Iniciações não aconteçam. Eu mesma tenho sofrido ataques e ameaças por conta de uma associação por fazer Iniciações. Os ataques, que são também espirituais, estão cada vez mais raivosos, mas estamos cada vez mais fortes e por ser um pedido do Alto, ninguém tem o direito de impedir.
Assim sendo, as Iniciações continuam, mais belas e iluminadas do que nunca. E antes de prosseguir, vou dar um recadinho. Muitas pessoas têm me pedido indicações de pessoas que as iniciem em outros estados. Eu não indico ninguém. Também nunca autorizei ninguém a fazer iniciações. Se alguém disse isso, MENTIU. Cuidado máximo com os que usam o meu nome, dizendo que já me iniciaram ou que são iniciados meus e por isso podem iniciar alguém. Na maioria das vezes, eu nem conheço as pessoas que dizem isso. Se desejarem, confiram diretamente comigo pelo e-mail: eddie@eddievanfeu.com. Este é meu único e-mail e eu sempre o respondo. Se não respondi, é porque não recebi. Por que essa preocupação sobre iniciações? Porque é um passo importante que pode levar você para vários degraus acima ou precipício abaixo.
É preciso ter cuidado com quem inicia você. Quando você é iniciado por uma pessoa, terá acesso a todas as portas e mundos que ela tiver acessado. Se for uma pessoa de caráter fraco ou sem o conhecimento necessário, você acabará tendo acessos a mundos e seres de baixa vibração. Procure analisar com muito cuidado quem vai iniciar você. Procure conhecer a vida da pessoa, pois quem não anda certo de dia, não anda certo de noite. Um bom mago ou bruxa deve ter o coração puro e honesto, deve ter humildade e uma constante fome de saber. Deve saber respeitar e amar tudo a sua volta, cuidar de tudo e de todos, sem deixar de cuidar de si mesmo. Ela deve ter caráter, honradez, nobreza e moral elevada. Ela não precisa ser perfeita, porque ninguém é, mas ela precisa ter uma índole correta. Estude a pessoa ANTES de dar esse passo. Na dúvida, prefira a auto iniciação. Nesse caso, bastará confiar em você mesmo e nas suas vozes interiores. Tenho visto casos de pessoas que tiveram sua vida bagunçada por terem sido iniciadas por altos sacerdotes e sacerdotisas do quinto grau de tradições cósmicas (incluindo pessoas bastante conhecidas no meio místico) que simplesmente não tinham bons contatos do outro lado, apesar de toda a pompa em seus currículos. Crianças, aprendam: QUEM É, NÃO FALA! QUEM FALA, NÃO É!
Apesar das ameaças cheias de ódio de algumas pessoas, que fazem até manifesto na rede e tentaram de tudo para atrapalhar nossa Iniciação em Brasília, nós continuaremos realizando as Iniciações. As Vozes continuam me pedindo iniciações, embora eu sinta que o nível está cada vez mais elevado, com mais presenças importantes espirituais dentro desse importante ritual. As pessoas que passam pela Iniciação me relatam suas experiências logo depois. A vidência e clariaudiência melhoram, a intuição fica mais aguçada e eles podem sentir perfumes e ver luzes por perto. Também têm sonhos muito claros e percebem que seus caminhos se abrem. Isso acontece porque, para trabalharmos com essas entidades superiores, precisamos estar tranqüilos e felizes.
Não podemos estar desequilibrados, com problemas de saúde, amor ou dinheiro. Esses problemas, quando acontecem, fazem parte do nosso aprendizado, mas estaremos prontos para passar por eles com graça e leveza (e não aos trancos e barrancos, como a maioria). Quem passa pela Iniciação recebe um passe livre pelas dimensões que me recebem, como a dos Dragões, a dos Cavaleiros, a da Grande Fraternidade Branca, a dos elementais, dos Ciganos e a dos Xamãs, entre outras.
A Iniciação da Wicca aumenta o poder mágico. É fato que um iniciado tem mais poder mágico do que um não iniciado. Ele tem, como foi dito, mais acessos, e mais oportunidades de estudar. Ele também ganha proteção...
A Iniciação dos Cavaleiros da Rosa é diferente. É uma Ordem voltada para o aprendizado e, principalmente, para o trabalho para as hostes superiores que precisam de nossa ajuda nesse momento. Os Cavaleiros trabalham principalmente com proteção e defesa dos que não podem se defender, especialmente os iniciados em magia que precisam de paz para estudar e são constantemente atacados por forças das trevas (que frequentemente fazem com que família se revolte, amigos perturbem, problemas apareçam, dinheiro suma, tudo para que a pessoa desista e não prossiga e seu caminho). Os Cavaleiros tomam conta. Cavaleiros também trabalham com regates de almas em acidentes e tragédias, resgate no umbral, guarda de entidades superiores, além de continuarem aprendendo no astral e no mundo físico sobre assuntos e temas específicos da Ordem (por isso as aulas dos Cavaleiros não são gravadas).
Mais detalhes sobre as duas Iniciações serão dados no dia, numa aula especial para os Iniciados. Caso haja qualquer dúvida, terei prazer em tirar por e-mail. Quem não fez as quatro aulas, ainda terá oportunidades nas aulas de setembro e outubro. Quem perdeu aulas dos Cavaleiros e deseja repor para fazer a Iniciação, favor entrar em contato: eddie@eddievanfeu.com ou no alcateia.com: (21)3872-4971.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Aprenda a usar a espada na magia
O uso da espada em rituais é antigo e conhecido principalmente entre Ordens iniciáticas, como a maçonaria, a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Rosa Cruz. No entanto, o uso da espada não se restringe aos rituais. Ela pode ser uma companheira fiel também na magia, sendo uma poderosa direcionadora de energia e um grande instrumento de corte, limpeza, proteção e defesa. Vamos aprender como utilizar a espada na magia num curso para os Cavaleiros da Rosa e interessados em entrar na Ordem. Essa aula já foi ministrada em São Paulo, sendo agora a vez do Rio de Janeiro. Anote e compareça!
A Espada na Magia
Um curso da Ordem dos Cavaleiros da Rosa
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois do Metrô, perto da Loja Marisa)
Quando: Dia 03 de julho, sábado, de 13 às 15 horas.
Quem tiver, levar a espada. Quem não tiver, não tem problema, pois levarei espadas extras para uso dos alunos.
Investimento:
Para membros da Ordem (Cavaleiros ou Escudeiros): R$50,00
Mara não membros da Ordem: R$62,00
Informações e confirmações: 3872-4971
Um curso da Ordem dos Cavaleiros da Rosa
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois do Metrô, perto da Loja Marisa)
Quando: Dia 03 de julho, sábado, de 13 às 15 horas.
Quem tiver, levar a espada. Quem não tiver, não tem problema, pois levarei espadas extras para uso dos alunos.
Investimento:
Para membros da Ordem (Cavaleiros ou Escudeiros): R$50,00
Mara não membros da Ordem: R$62,00
Informações e confirmações: 3872-4971
Assinar:
Postagens (Atom)
A Ordem dos Cavaleiros da Rosa foi criada por instruções do Alto e se dedica ao crescimento espiritual e à defesa dos que necessitam. Seguindo o código de conduta de honra e lealdade dos antigos cavaleiros, a Ordem resgata antigos valores e conhecimentos, sempre em contato com os Mestres, Elohins e Mentores de todas as egrégoras da Construção, ajudando a preparar o planeta para este novo momento que se aproxima.
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!
A Ordem trabalha com a Grande Fraternidade Branca, a quem de fato pertence, e acessa egrégoras como a do Rei Salomão, Cavaleiros Templários e Reino dos Dragões. O trabalho desenvolvido inclui aulas, instruções, irradiações, rituais e tratamentos, que podem ser feitos diretamente com os envolvidos ou à distância.
Os Cavaleiros da Rosa ainda não possuem uma sede própria, mas as colaborações mensais dos membros e as doações recebidas visam ter em breve um local onde os membros possam ter acesso aos cursos, palestras, rituais e atendimentos com mais freqüência.
Agradecemos sua visita e esperamos que possamos nos encontrar em luz e graça!